terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foreplay, HTC Magic e Engajamento

A Foreplay é uma agência especializada em Engajamento Digital. Realidade Aumentada, Social Media, virais, enfim, todo tipo de intervenção digital que caracteriza o futuro da comunicação, aproximando o cliente da marca através da interatividade.

E é exatamente essa a proposta do Concurso Cultural HTC Magic, cujo hotsite foi desenvolvido pelos caras - transformar um lançamento numa experiência coletiva.

Os usuários acessam o hotsite, navegam com o cursor do mouse ou pelas setas do teclado através da tag cloud de aplicativos sugeridos e a partir daí podem submeter a sua sugestão, respondendo à pergunta: "O que você gostaria que seu Smartphone fizesse por você?", e o autor da melhor idéia, além de ganhar um HTC Magic, terá seu aplicativo desenvolvido e disponível para download na Android Market, loja excluisva do sistema operacional Android que já conta com 10 mil opções de aplicativos.

Em apenas duas semanas, o concurso recebeu mais de 600 inscrições. É mais uma prova de que o consumidor passou de espectador a participante ativo do desenvolvimento de produtos e campanhas.

Um comentário:

  1. Nossa, parabéns pelo post!
    Muito bem escrito e o case também é muito bacana.
    =)
    Celso Ribeiro

    ResponderExcluir