A Cuca, de quem a gente já tinha falado aqui, abriu na segunda-feira o processo seletivo para o 2º Workshop de Propaganda Online, cujo tema esse ano é "O Digital Morreu. Viva o Digital".
O curso será ministrado por Michel Lent, diretor de criação da Ogilvy e um dos idealizadores da 10'Minutos, agência digital focada em publicidade para a internet e hoje integrada à OgilvyInteractive, e Pedro Gravena, diretor de convergência da DM9DDB que garantiu a agência em 2005 o prêmio de Interactive Agency of the Year do Festival de Cannes.
A ideia é ver como fazemos - na prática, através da experiência e da rotina desses dois e de suas agências - para sobreviver tanto no mundo off quanto no mundo online nesse mercado tão competitivo.
As vagas são limitadas, então corre e clica aqui pra mandar seus dados e portfolio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá pessoal, tudo bem?
ResponderExcluirMe chamo Ricardo Rosa, faço parte da produção online do Programa Avesso ( www.avesso.com.br ). Um programa que mostra os bastidores das principais ações de comunicação das grandes marcas no Brasil.
Fiz uma visita ao seu blog e gostaria de dizer que o conteúdo está de parabéns. O trabalho está ótimo.
O Avesso desenvolve parcerias com diversos blogs das áreas de comunicação, moda, sustentabilidade, design, esportes entre outros. Nesse sentido gostaríamos de te propor uma parceria.
Acesse o nosso site: www.avesso.com.br e Caso tenha interesse é só retornar o contato.
Um grande abraço.
Obrigado!
Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
www.meadiciona.com.br/avessotv