quinta-feira, 6 de maio de 2010

Manual de Sobrevivência Online

A Cuca, de quem a gente já tinha falado aqui, abriu na segunda-feira o processo seletivo para o 2º Workshop de Propaganda Online, cujo tema esse ano é "O Digital Morreu. Viva o Digital".

O curso será ministrado por Michel Lent, diretor de criação da Ogilvy e um dos idealizadores da 10'Minutos, agência digital focada em publicidade para a internet e hoje integrada à OgilvyInteractive, e Pedro Gravena, diretor de convergência da DM9DDB que garantiu a agência em 2005 o prêmio de Interactive Agency of the Year do Festival de Cannes.

A ideia é ver como fazemos - na prática, através da experiência e da rotina desses dois e de suas agências - para sobreviver tanto no mundo off quanto no mundo online nesse mercado tão competitivo.

As vagas são limitadas, então corre e clica aqui pra mandar seus dados e portfolio

Um comentário:

  1. Olá pessoal, tudo bem?

    Me chamo Ricardo Rosa, faço parte da produção online do Programa Avesso ( www.avesso.com.br ). Um programa que mostra os bastidores das principais ações de comunicação das grandes marcas no Brasil.

    Fiz uma visita ao seu blog e gostaria de dizer que o conteúdo está de parabéns. O trabalho está ótimo.

    O Avesso desenvolve parcerias com diversos blogs das áreas de comunicação, moda, sustentabilidade, design, esportes entre outros. Nesse sentido gostaríamos de te propor uma parceria.

    Acesse o nosso site: www.avesso.com.br e Caso tenha interesse é só retornar o contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br
    www.meadiciona.com.br/avessotv

    ResponderExcluir