A história não tem necessariamente a ver com a nova geração, mas o fato é que um menino de 8 anos mandou um desenho para a Boeing, empresa de aeronaves, sugerindo como ele achava que o avião deveria ser, um modelo novo de aeronave. A Boeing respondeu friamente em carta: "Como muitas empresas de grande porte, nao aceitamos ideias não solicitadas. A experiência mostrou que a maioria das ideias já foi considerada por nossos engenheiros e podem ocorrer consequências imprevistas ao simplesmente aceitar essas sugestoes".
O pai do menino, que é CEO de uma agência de publicidade, divulgou a história em seu blog e no Twitter e, desde entao, a Boeing disse que vai encontrar uma forma mais adequada de lidar com mensagens enviadas por crianças.
Fala sério! Se o pai não tivesse postado no blog, a Boeing não estaria nem aí, teria ficado por isso mesmo. Ainda bem que a internet está aí pra podermos falar o que pensamos.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirMeu nome é Ricardo, trabalho na Produção online do Avesso, um programa que mostra os bastidores das ações de comunicação de grandes marcas. ( www.avesso.com.br ).
Fiz uma visita ao seu blog e queria dizer que está de parabéns pelo trabalho que está fazendo.
Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, comportamento, meio ambiente, esportes entre outros, e gostaríamos de ter você e o blog como parceiro Avesso.
Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.
Caso tenha interesse, por favor entre em contato.
Um grande abraço.
Obrigado!
Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
www.meadiciona.com.br/avessotv