quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mostra a Tua Cara (ou melhor, Pasta)

Está chegando o Portfolio Night, que acontece dia 20 de Maio no restaurante Praça São Lourenço (SP).
I dealizado pela I Have An Idea, do Canadá, e patrocinado pela Ogilvy Brasil pelo segundo ano consecutivo, é uma oportunidade para os jovens mostrarem suas pastas a diretores de criação renomados e receberem, mais do que uma avaliação, uma orientação. São 15 minutos com cada diretor, num evento realizado simultaneamente em 32 cidades do mundo.
As inscirções podem ser feitas no site. As 90 vagas já estão esgotadas, mas você pode se candidatar para a lista de espera.


Enquanto isso, foi definida a dupla vencedora da 5ª Maratona Jóvenes Creativos do Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade), que a gente já tinha mencionado aqui e acontece em Buenos Aires entre os dias 27 e 30 de Abril.
A campanha tem como mote a tragédia de São Luiz do Paraitinga, e com o conceito "A música reconstrói", convida os brasileiros a participar do movimento de reconstrução da cidade. Com ações online e em lugares públicos que também são exploradas em filme e mídia impressa, Com ações online em lugares públicos que são exploradas também em mídia impressa e filme, vozes de indivíduos preenchem equalizadores com fragmentos de imagens da cidade.
A criação foi de Mateus Coelho e Francis Alan, da New360 (MG), sob direção de criação de Juliana Uchôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário