sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Suco Fora da Caixinha


A empresa é jovem, lançada em 2007, e a proposta de comunicação também é bem emblemática da nova geração.
A Do Bem não tem um departamenteo de marketing estruturado. O conceito deles é bem parecido com o da Innocent Drinks, embora não vá tão a fundo quanto o original. A missão, basicamente, é oferecer uma solução prática e saudável para o Mercado de suco de caixinha e proporcionar uma experiência diferenciada e DIVERTIDA de consumo.
Os cariocas apostam em mídia espontânea, relacionamento com o cliente e redes sociais, além de outros canais diferenciados.
O case está mais detalhado aqui, vale a pena conferir. E nesse espírito, aproveitar e dar uma olhada no site da Innocent (o link está ali em cima, na primeira menção à marca), pra comparar ambas e refletir não somente sobre marketing holístico, mas também no conceito de saúde e preservação com diversão que ambas representam.
Dica do Update or Die

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