quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MTV: o novo e o velho em acordo!

O adspem resolveu postar essa notícia para mostrar que apesar de estarmos entrando na era da internet, que será sem sombra de dúvida o futuro da comunicação, as mídias tradicionais também têm seu valor e não devem ser disperdiçadas por nós, jovens mentes da propaganda tão acostumadas a internet e às novas tecnologias. A MTV, com público alvo 100% jovem lança sua estratégia de mercado para 2010 querendo mostrar justamente isso: que não é porque o público alvo é jovem que as mídias tradicionais perderam o seu valor ou não devem ser utilizadas em uma estratégia de posicionamento.

A emissora de TV está planejando lançar uma rádio FM com sua marca própria, estratégia de marketing utilizada pela Oi FM e Mitsubishi FM, por exemplo, e também um jornal gratuito a ser distribuido em eventos, escolas, faculdades, etc. Além disso, propõe para 2010 estreitar sua parceria com a revista Capricho.

Por outro lado, antenada que é com o avanço das tecnologias, a MTV pretende ampliar o conteúdo de seu portal, bem como criar um aplicativo para Iphone que leve o conteúdo do portal até os usuários.

Fica o exemplo!

Dica da Tela Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário